PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor cobra peças para conserto de computador

LG informa que cliente foi orientado a realizar pagamento do custo de permuta para autorizada

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Wilson Ricardo Vieira foi até uma assistência técnica da LG porque seu computador apresentou defeito pela segunda vez. Ao chegar ao estabelecimento, foi informado de que as peças para o seu eletroeletrônico foram descontinuadas. Ele se queixa de que comprou o computador há quatro anos e que as peças deveriam existir por mais tempo.

 Foto: Fancycrave1 / Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Wilson Ricardo Vieira: "Venho registrar uma reclamação contra a empresa LG Brasil pelo péssimo atendimento em assistência técnica. Levei o meu All In One PC comprado em 2014 no valor de R$ 2.500 para fazer um orçamento. Pela segunda vez, apresentou defeito na placa. Para minha surpresa, recebi a informação de que as peças para reparo do meu PC foram descontinuadas, ou seja, confiei na qualidade da LG e agora tenho um computador que não tem peças para ser reparado."

Resposta da LG: "A LG informa que o cliente foi orientado a realizar o pagamento do custo de permuta para a autorizada. Saliento que, após contato, o cliente está ciente do recebimento do valor para dar continuidade no processo de permuta."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.