Leitor cobra pagamento retroativo de aposentadoria

INSS afirma que valores estão disponíveis ao segurado em sua agência bancária

Renata Okumura

15 de fevereiro de 2020 | 05h00

Luiz Carlos teve o benefício de aposentadoria aprovado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Ele disse que o pagamento de retroativos ficaram pendentes.

Foto: Pixabay

Reclamação de Luiz Carlos: “Eu requeri a minha aposentadoria e depois de mais de 3 anos aguardando a solução, finalmente foi concedida. Ficou pendente o pagamento dos atrasados desde 2016, que aguarda liberação do INSS”.

Resposta do INSS: “Informamos que os valores estarão disponíveis para recebimento do segurado na sua agência bancária”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

INSSleitor

Tendências: