PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor cobra nota fiscal de compra realizada pelo site Mercado Livre

Empresa informa que o vendedor enviou ao consumidor o documento solicitado

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Cleber Toshio comprou um produto pelo site Mercado Livre, mas, mesmo após ter solicitado, a nota fiscal não foi enviada para ele. O consumidor relata que já reclamou, mas ainda não foi atendido. Ele pede a nota para confirmar a procedência da mercadoria.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Cleber Toshio: "No dia 7 de maio realizei a compra de um produto pelo site Mercado Livre. O vendedor, no entanto, mandou a mercadoria sem a nota fiscal. Quero a nota para comprovar que o produto não é falsificado. Caso apresente algum defeito, também quero ter o documento como garantia."

Resposta do Mercado Livre: "A empresa informa que entrou em contato com o cliente e o vendedor em questão, que confirmou o envio da nota fiscal ao comprador. O marketplace mercadolivre.com é uma plataforma tecnológica que oferece espaço para que vendedores e compradores se encontrem e realizem negócios entre si."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.