PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor cobra melhorias no bairro Galvão, em Guarulhos

Prefeitura afirma que há uma ação constante de limpeza do local, bem como atuação policial, nos endereços citados, que são pontos viciados de descarte irregular de resíduos

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Wagner Almeida relata que a falta de zeladoria é constante no bairro Vila Galvão, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Ele cita a Rua Doze de maio e a Avenida Adelaide como os principais locais que necessitam de melhorias.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Wagner Almeida: "Peço que as autoridades invistam na melhoria do bairro Vila Galvão, em Guarulhos. A situação está bastante precária até com relação ao lixo descartado irregularmente. Há também muitos terrenos com matagais. As piores vias são Rua Doze de maio e a Avenida Adelaide. Mas há outras também".

Resposta da Prefeitura de Guarulhos: "A Prefeitura informa que há uma ação constante de limpeza do local, além de um trabalho em conjunto com as Secretarias de Assistência Social, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana, bem como com a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, tendo em vista que os endereços citados são pontos viciados de descarte irregular de resíduos. Solicitamos à população que caso seja flagrado algum descarte irregular de lixo, seja feita denúncia pelo Disque Denúncia da Prefeitura de Guarulhos pelo número 0800 772 2006".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.