Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor cobra finalização de serviço de companhia de gás

Comgás disse que entrou em contato com o cliente para prestar os devidos esclarecimentos sobre a construção do ramal

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Artur Mendonsa solicitou a ligação do gás em sua residência. O prazo dado pela Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) de 90 dias úteis para a conclusão da ligação não foi respeitado. Ele disse que já abriu oito protocolos para tentar resolver o assunto.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Artur Mendonsa: "Solicitei a ligação do gás em minha residência em maio deste ano. Funcionários deram o prazo de 90 dias úteis para concluir a ligação e até o dia de hoje não realizaram a ligação. O técnico foi no local fazer a vistoria em maio mesmo, porém não me deram mais retorno. Já estou com 8 protocolos para saber o status da minha solicitação e não recebi retorno sobre a maioria deles. Não sei mais o que preciso fazer para ligarem o gás".

Resposta da Comgás: "A Comgás informa que entrou em contato com o cliente para prestar os devidos esclarecimentos sobre a construção do ramal".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.