Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor cobra estorno por falta de produto

Valor do item foi originalmente convertido em vale e depois, diante de recusa, em estorno

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Leonardo Ramos comprou uma panela elétrica de pressão da Mondial no valor de R$ 347,40 no site do Ponto Frio. No entanto, soube depois que não havia o produto em estoque. Ele foi questionado se queria receber vale ou ter o valor de volta. Ele preferiu o estorno, mas seu pedido foi convertido em vale-compras.

 Foto: stevepb/Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Leonardo Ramos: "Efetuei a compra de uma panela elétrica de pressão da Mondial no valor de R$ 347,40 no site do Ponto Frio. Por falta de produto em estoque, a loja entrou em contato comigo e optei pelo estorno do valor pago. No entanto, recebi vale-compras. A empresa não está cumprindo com o prazo estabelecido para devolver o meu dinheiro."

Resposta do Ponto Frio: "Informamos que o item do cliente foi cancelado em vale, porém o consumidor desejou estorno, o que também já foi feito e confirmado por ele. O cliente alega que não visualizou estorno em sua fatura - solicitamos carta de cancelamento para o CSC para apresentar ao consumidor."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.