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Leitor cobra estorno de loja após ter pedido cancelado

Camicado informa que o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme data de fechamento do boleto

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Por Renata Okumura
Atualização:

Peter Strimber realizou uma compra no site da Camicado mas, após finalizá-la, recebeu uma mensagem de que seu pedido havia sido cancelado. Ele cobra ressarcimento da empresa pelo valor pago.

 Foto: Pixabay / Mediamodifier

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Reclamação de Peter Strimber: "Fiz uma compra no site da Camicado. Após receber comunicado de que meu pedido tinha sido recebido com sucesso, recebi outra mensagem em seguida informando que o meu pedido havia sido cancelado. Entrei em contato com o atendimento e informei o ocorrido. A Camicado havia debitado o valor no meu cartão de cartão de crédito. Solicito o estorno."

Resposta da Camicado: "O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme data de fechamento da fatura. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela central de atendimento 3004-5080 (capitais e regiões metropolitanas), pelo número 0800 722 0035 (exclusivo para o Estado do Rio de Janeiro) ou pelo e-mail."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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