Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor cobra entrega do Bilhete Único Especial Idoso

SPTrans afirma que entrou em contato com o munícipe, que confirmou o recebimento do documento

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

No dia 10 de outubro, Nelson Maia Netto completou 60 anos e foi ao posto da São Paulo Transporte (SPTrans) na Rua Boa Vista, no centro da capital paulista, solicitar o Bilhete Único Especial Idoso. Ele fez a solicitação, mas não recebeu o documento no prazo combinado.

 Foto: José Patrício/ Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Nelson Maia Netto: "No dia 10 de outubro, completei 60 anos de idade, compareci ao posto central da SPTrans na Rua Boa Vista, no centro da cidade, para exercer meu direito legal de pleitear a emissão do Bilhete Único Especial Idoso. Eu deveria recebê-lo no prazo de 20 dias, o que não aconteceu".

Resposta da SPTrans: "Entramos em contato com o munícipe Nelson Maia Netto, que confirmou o recebimento do Bilhete Único Especial Idoso".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.