Leitor cobra entrega do Bilhete Único Especial Idoso

SPTrans afirma que entrou em contato com o munícipe, que confirmou o recebimento do documento

Renata Okumura

03 de dezembro de 2019 | 05h00

No dia 10 de outubro, Nelson Maia Netto completou 60 anos e foi ao posto da São Paulo Transporte (SPTrans) na Rua Boa Vista, no centro da capital paulista, solicitar o Bilhete Único Especial Idoso. Ele fez a solicitação, mas não recebeu o documento no prazo combinado.

Foto: José Patrício/ Estadão

Reclamação de Nelson Maia Netto: “No dia 10 de outubro, completei 60 anos de idade, compareci ao posto central da SPTrans na Rua Boa Vista, no centro da cidade, para exercer meu direito legal de pleitear a emissão do Bilhete Único Especial Idoso. Eu deveria recebê-lo no prazo de 20 dias, o que não aconteceu”.

Resposta da SPTrans: “Entramos em contato com o munícipe Nelson Maia Netto, que confirmou o recebimento do Bilhete Único Especial Idoso”.

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