Leitor cobra entrega de smartphone comprado pela internet

Americanas.com entrou em contato com o cliente Samuel, esclareceu e solucionou a questão

Renata Okumura

15 de abril de 2019 | 05h00

Samuel Rezaghi comprou um smartphone pelo site das Lojas Americanas. Ele disse que pagou o boleto dentro do prazo e recebeu e-mail informando que o prazo tinha sido aprovado. No entanto, depois não recebeu mais informações sobre o status de sua entrega. Apenas foi informado que seria feita pela Motorola. Entrou em contato com a Motorola, que disse não ter conhecimento do pedido dele.

Foto: Pixabay

Reclamação de Samuel Rezaghi: “Efetuei uma compra de um smartphone no site das lojas Americanas e neste site apareceu a opção de comprar com parceiros, no caso Motorola. Efetuei a compra, paguei o boleto e recebi um e-mail informando que o pagamento foi aprovado. No entanto, até hoje não recebi o produto. Depois em contato com a Americanas novamente, fui informado de que o meu pedido está atrasado porque o parceiro não havia postado. Entrei em contato com a Motorola que informa não ter conhecimento do meu pedido”.

Resposta da Americanas.com: “A Americanas.com entrou em contato com o cliente Samuel, esclareceu e solucionou a questão”.

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