Leitor cobra entrega de produto ou ressarcimento

Americanas.com entrou em contato com o cliente, e providenciou o cancelamento da compra, de acordo com a solicitação do consumidor

Renata Okumura

26 de fevereiro de 2019 | 05h00

Luiz Cláudio Zabatiero comprou uma bicama para dar de presente para suas filhas. A compra foi feita pelo site da Americanas. Ele disse que após o prazo de entrega recebeu mensagem de desculpas da empresa, mas não teve informações sobre o produto ou possível ressarcimento.

Foto: Pixabay

Reclamação de Luiz Cláudio: “Comprei uma bicama para dar de presente para minhas filhas no site das lojas Americanas. Paguei o valor a vista e garantia estendida. O site informou que entregaria o produto de 10 a 12 dias. Passado o prazo, recebo e-mails com desculpas e ninguém entrega meu produto ou devolve meu dinheiro integralmente e corrigido.”

Resposta da Americanas.com: “A empresa entrou em contato com o cliente Luiz Cláudio e providenciou o cancelamento da compra e reembolso do valor pago, de acordo com a solicitação do consumidor. Pedimos desculpas pelo transtorno.”

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