Leitor cobra entrega de mercadoria

Extra afirma que lojista solicitou cancelamento do pedido e estorno dos valores

Renata Okumura

18 de outubro de 2020 | 05h00

Humberto Cesar de Oliveira comprou um agasalho de moletom no começo de agosto. Ele disse que não recebeu a encomenda. Solicita o cumprimento da entrega ou devolução do valor pago.

Companhia informou que estornou o valor pago ao cliente - Foto: Pixabay / Mediamodifier

Foto: Pixabay / Mediamodifier

Reclamação de Humberto Cesar de Oliveira: “Comprei uma blusa de moletom no dia 7 de agosto. O produto não chegou e o Extra não deu satisfação do ocorrido. Solicito o cumprimento da entrega imediatamente ou a devolução em dobro dos valores pagos.”

Resposta do Extra: “O pedido estava nos Correios para retirada, devido à não retirada. Lojista solicitou cancelamento do pedido e estorno dos valores.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

leitorSP Reclama

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: