PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor cobra entrega de CNH

Detran.SP afirma que a habilitação foi emitida e está disponível para ser baixada no aplicativo Carteira Digital de Trânsito

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Maurício Lorenzato Malagrino afirma que sua mãe teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por dois anos. Depois desse período, iniciou processo para regularizar a situação. Em janeiro deste ano, ela realizou o exame prático na qual foi aprovada, porém até agora não recebeu a nova CNH.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Maurício Lorenzato Malagrino: "Gostaria de registrar uma reclamação com o que está acontecendo com a minha mãe. Ela teve a CNH suspensa por dois anos, prazo que venceu em 30 de março de 2020, após vários pedidos de renovação tendo, mas todos indeferidos. Já em novembro do ano passado foram iniciados todos os processos em uma autoescola para renovação, sendo realizados todos os trâmites legais. Em janeiro deste ano, ela realizou o exame prático na qual foi aprovada, porém até agora não recebeu a nova CNH, mesmo pagando todas as taxas, inclusive a taxa para ser entregue em domicílio."

Resposta do Detran.SP: "O órgão afirma que a CNH da senhora Marilena Lorenzato Malagrino foi emitida e está disponível para ser baixada no aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT), do Governo Federal. O documento físico será enviado via Correios ao endereço da condutora. É importante esclarecer que a CNH digital possui validade jurídica igual à da versão impressa."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.