Renata Okumura
11 de novembro de 2019 | 05h00
Depois de diversas tentativas, Marcos Sá conseguiu finalizar a compra de um iPhone pela Tim. Segundo ele, a compra foi efetivada, mas a entrega não foi realizada. Ele disse que a empresa chegou a dizer que ele havia cancelado a compra”.
Foto: Tiago Queiroz/ Estadão
Reclamação de Marcos Sá: “Venho tentando, há meses, comprar um aparelho de celular pela Tim, e não obtenho sucesso. Minha última tentativa foi no dia 20 de setembro, quando fiz a compra de um iPhone 8 pelo *144. A compra foi efetiva e ficaram de enviar o aparelho para minha residência. A entrega não é realizada e as desculpas são de que a logística cancelou. Chegaram até a dizer que eu havia cancelado o pedido”.
Resposta do Centro de Relacionamento com o Cliente Tim: “A empresa esclarece que o aparelho não foi entregue porque o endereço estava divergente e o pedido se encontrava em rota de devolução. A operadora afirma o celular será reenviado com prioridade”.
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