Leitor cobra entrega de aparelho celular

Segundo a TIM, o produto não foi entregue porque o endereço estava divergente e o pedido se encontrava em rota de devolução; novo envio será realizado

Renata Okumura

11 de novembro de 2019 | 05h00

Depois de diversas tentativas, Marcos Sá conseguiu finalizar a compra de um iPhone pela Tim. Segundo ele, a compra foi efetivada, mas a entrega não foi realizada. Ele disse que a empresa chegou a dizer que ele havia cancelado a compra”.

Foto: Tiago Queiroz/ Estadão

Reclamação de Marcos Sá: “Venho tentando, há meses, comprar um aparelho de celular pela Tim, e não obtenho sucesso. Minha última tentativa foi no dia 20 de setembro, quando fiz a compra de um iPhone 8 pelo *144. A compra foi efetiva e ficaram de enviar o aparelho para minha residência. A entrega não é realizada e as desculpas são de que a logística cancelou. Chegaram até a dizer que eu havia cancelado o pedido”.

Resposta do Centro de Relacionamento com o Cliente Tim: “A empresa esclarece que o aparelho não foi entregue porque o endereço estava divergente e o pedido se encontrava em rota de devolução. A operadora afirma o celular será reenviado com prioridade”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

TIMleitorSP Reclama

Tendências: