Leitor cobra devolução de crédito de empresa de telefonia

Centro de Relacionamento com o Cliente Tim entrou em contato com o cliente para esclarecer o caso

Renata Okumura

23 de outubro de 2019 | 05h00

Luís Rodrigues reclama que, ao migrar sua linha de telefone celular para o plano controle da Tim, perdeu o saldo de créditos no valor de R$ 40,12 que tinha em sua conta. Ele pede a devolução dos créditos à empresa de telefonia.

Foto: Tiago Queiroz/ Estadão

Reclamação de Luís Rodrigues: “Gostaria de fazer uma reclamação contra a operadora Tim. Ocorre que eu tinha um saldo de crédito no valor de R$ 40,12, em minha linha móvel. Migrei a linha para o plano controle e a Tim subtraiu indevidamente meus créditos. Liguei na operadora, mas eles não querem devolver os meus créditos.”

Resposta da Tim: “A Tim entrou em contato com cliente e ele solicitou o encerramento da reclamação. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

TIMleitor

Tendências: