Leitor cobra desconto prometido pela Net

Empresa informa que a situação foi regularizada

Renata Okumura

02 de maio de 2017 | 05h00

Gabriel Bertran é cliente da Net há mais de 20 anos e diz que tem vários serviços da empresa. No mês de fevereiro, recebeu uma ligação da companhia oferecendo desconto caso pagasse a fatura até o dia 13. O leitor conta, porém, que a empresa não cumpriu com o combinado.

Em resposta ao Estado, a Net esclarece que o problema foi resolvido.

(Foto: Pixabay)

Reclamação de Gabriel Bertran: Sou cliente da Net há mais de 20 anos e tenho várias contas. Durante o mês de fevereiro, a Net ficou me ligando várias vezes por dia para que eu pagasse minha fatura até o dia 13 para obter um desconto de 40% na fatura de março. Minha fatura vence geralmente no dia 20. Esse desconto não veio nesse mês e já fiz a cobrança. Mas os atendentes não esclarecem o que aconteceu”.

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do Sr. Gabriel Engracia de Oliveira Bertran, a Net informa que entrou em contato com o cliente e regulizou a situação.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

NETdefeito

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.