Leitor cobra correção no valor da fatura de telefone

Vivo informa que manterá contato com o consumidor até que a queixa seja solucionada

Renata Okumura

30 de janeiro de 2019 | 05h00

José Mendes entra em contato com a Vivo mensalmente para solicitar a fatura atualizada. Ele explica que repactuou o valor de assinatura de R$ 353,48 para R$ 304, mas todos os meses precisa entrar em contato com a empresa para pedir o boleto correto.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

Reclamação de José Mendes: “Desde julho, a Vivo repactuou o valor de minha assinatura mensal de R$ 353,48 para R$304,00. No entanto, todos os meses a fatura enviada vem com o valor antigo, o que me obriga a entrar em contato pedindo a alteração do valor. Isso tem me causado muitos aborrecimentos, além de gastar um tempo enorme pendurado ao telefone para que a Vivo faça alteração do valor da fatura.”

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que manterá contanto com o cliente até a resolução da reclamação.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP ReclamaVivo

Tendências: