Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor cobra conta detalhada de empresa de telefonia

Vivo afirma que inseriu o serviço na linha do cliente e, após acompanhamento de faturas seguintes, o consumidor está recebendo normalmente

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Gilberto Villalva reclama que desde agosto de 2019 a Vivo não está mais enviando a conta telefônica detalhada mensalmente. Ele disse que já reclamou, mas ainda assim o serviço não foi retomado.

 Foto: Nacho Doce/ Reuters

PUBLICIDADE

Reclamação de Gilberto Villalva: "Desde o mês de agosto de 2019, a Vivo não tem enviado mais a conta telefônica mensal detalhada, como sempre fez. E sem qualquer aviso. Reclamei com a Vivo várias vezes, mas até agora nada foi resolvido".

Resposta da Vivo: "A Vivo afirma que inseriu o serviço de conta detalhada na linha do cliente e, após acompanhamento de faturas seguintes, o consumidor está recebendo normalmente".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.