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Leitor cancela compra, mas não é ressarcido

Lojas KD protocolaram pedido de recuperação judicial; empresa garante que consumidores serão ressarcidos

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Por Renata Okumura
Atualização:

Lúcio Usai comprou um painel para a TV pelo site das Lojas KD com previsão de entrega para fevereiro. Perto da data de entrega, foi informado que a mercadoria só chegaria no fim de março. Em seguida, a entrega foi adiada para o fim de abril. Ele solicitou o cancelamento da compra, mas não recebeu o ressarcimento.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Lúcio Usai: "Efetuei a compra de um painel para TV pelo site das Lojas KD que fica em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, com entrega prevista para o fim de fevereiro. Perto da data, fui informado de que a entrega ficaria para o fim de março. Depois a data foi prorrogada para o fim de abril. Eu pedi o cancelamento do pedido com a devolução do valor pago, mas até o momento não obtive resposta."

Resposta das Lojas KD: "No início de maio, as LojasKD protocolaram na vara Cível de Pinhais, no Paraná, seu pedido de recuperação judicial. A medida garantirá à empresa o fôlego financeiro e o tempo necessários para reorganizar sua operação e garantir o cumprimento de todas as suas obrigações com clientes e fornecedores. Os consumidores que pagaram e não receberam seus produtos tiveram seus pedidos cancelados - integral ou parcialmente - e foram informados pelo site sobre como proceder para ter o dinheiro restituído. O procedimento adotado garante que os consumidores terão os valores pagos restituídos, de acordo com o plano a ser aprovado pela Justiça."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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