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Leitor afirma receber cobrança de plano de telefonia cancelado há dois anos

Ele relata que já reclamou para a empresa, mas não obteve êxito

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Por Ludimila Honorato
Atualização:

Celso Campello Júnior relata que continua recebendo cobrança da operadora de telefonia, em nome de sua esposa, mesmo passados dois anos do cancelamento do serviço. Ele afirma que reclamou sobre o caso na ouvidoria da empresa, mas não foi atendido.

 Foto: stevepb/Pixabay

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Reclamação de Celso Campello Júnior: Minha esposa, Anita Vlasic Campello, cancelou seu plano NET em novembro de 2016. No entanto, passados quase dois anos, a NET permanece fazendo cobrança de utilização de telefone no valor de R$ 21,80, tanto online quanto por meio do envio de fatura pelo correio, nos intimidando a levar o caso para a Serasa. Pior: agora, por meio de uma autodenominada "assessoria de cobrança, atendentes despreparadas ligam diariamente para nossa residência para fazer essa cobrança inexistente. Já reclamamos inúmeras vezes na Ouvidoria da NET, mas nossas manifestações foram ignoradas pela empresa.

Resposta da NET: Em atenção à mensagem da Sra. Anita Vlasic Campello, a NET informa que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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