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Leitor afirma que serviço de internet disponibilizado é inferior ao contratado

Operadora de telefonia diz que, após ajustes técnicos, migração de velocidade foi feita

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Por Ludimila Honorato
Atualização:

Paulo Augusto Reis conta que contratou um serviço de internet de 25MB, mas só recebeu 4MB. Ele afirma que, mesmo após contatar a empresa, não teve o problema solucionado. Após intermédio do SP Reclama, o leitor confirmou que o serviço foi devidamente atualizado.

 Foto: Samuel1983/Pixabay

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Reclamação de Paulo Augusto Reis: Adquiri uma linha telefônica fixa atrelada a 25 megas de internet fibra, um pacote oferecido pela área comercial a um preço e condições interessantes. Com base na compra, cancelei a linha anterior que supria minhas necessidades com dez megas. A surpresa, porém, é que a operadora vende um produto sem saber se pode entregá-lo. Recebi internet com apenas quatro megas, insuficiente para minha operação. Desde então, recorri várias vezes à central da Vivo, mas sem solução.

Resposta da Vivo: A Vivo informa que, após ajustes técnicos, foi realizada a migração de velocidade do serviço do cliente. Em contato com a sra. Lourdes, esposa do assinante, a mesma está ciente das tratativas realizadas. A Vivo oferece aos seus clientes o (app) Meu Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger, que permite que a Vivi (sua atendente virtual) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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