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Leitor afirma que empresa de telefonia não cumpre com proposta oferecida

Sky esclarece que a oferta em questão está fora do padrão comercial da empresa e que tomará as devidas providências em relação ao repasse dessas informações

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Por Renata Okumura
Atualização:

Em fevereiro, Bruno Faust cancelou o pacote da Sky, no entanto, decidiu aceitar uma proposta da empresa que oferecia dois pontos de TV por R$ 84,90 por 12 meses, Telecine por 12 meses e HBO por seis meses. O leitor solicitou mais dois pontos e o atendente disse que seria possível caso pagasse cerca de R$ 50 a mais. No dia da instalação, ninguém apareceu. Ele remarcou a visita e no dia que o técnico veio quis instalar somente dois pontos. Segundo o técnico, a oferta dava direito a apenas dois pontos.

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Reclamação de Bruno Faust: "Em fevereiro, cancelamos nosso pacote de dois pontos da Sky, pois nos desfizemos do nosso apartamento. Após isso, a Sky começou a nos contatar insistentemente, a fim de que voltássemos a ser clientes. No fim do mês, o atendente Michael nos ofereceu um pacote: dois pontos da Sky por R$84,90 por 12 meses, Telecine por 12 meses e HBO por seis meses. Aceitamos a proposta e perguntamos quanto ficaria de pegássemos um terceiro ponto. Ele disse que faria por mais R$ 21. Perguntamos quanto ficaria um quarto ponto e ele disse que o quarto ponto ficaria por mais R$ 30. Fechamos o pacote de quatro pontos e marcamos a instalação, mas o técnico não compareceu. A gente remarcou e no dia o funcionário disse que a promoção só dava direito a dois pontos."

Resposta da Sky: "A Sky informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. A operadora pede desculpas pelo transtorno causado. A operadora esclarece que a oferta em questão está fora do padrão comercial da empresa e que tomará as devidas providências em relação ao repasse dessas informações."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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