NET não consegue concluir instalação

Luciana Magalhães

03 Fevereiro 2014 | 16h49

A equipe de vendas não se comunica com a de instalação, reclama leitora

Por Luciana Magalhães

Reclamação da leitora: Desde o dia 18/12 estou tentando ser cliente da NET. Mas a equipe de vendas não conversa com a de instalação, que, por sua vez, não tem acesso à equipe de manutenção. Ou seja, marcaram diversas vezes as datas de instalação e só conseguiram definitivamente aparecer no dia 9/1. Eles deixaram o aparelho funcionando e disseram que em até 24 horas teríamos sinal – mas chegou o dia 13 e  nada de sinal. Nesse período foram 8 telefonemas para a central e a cada atendente mandava uma equipe para o local. Quando a equipe chegava, constatava que o problema era a rede e mandava uma outra equipe. No dia 20 liguei na Ouvidoria da NET, que me deu um prazo de 9 horas, que não foi cumprido. Mariângela Santos Schalka / São Paulo

Resposta: A NET informa que, após atendimento técnico realizado na residência da cliente, a questão foi solucionada.

Réplica da leitora: A NET me ligou no dia 29/1 informando que faltava atrelar o número dos aparelhos ao meu cadastro. Estou recebendo retorno da empresa, mas o processo é demorado. Só após a intervenção do jornal é que a NET resolveu se empenhar em solucionar o problema.