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Etna vende produto e não cumpre prazo de entrega

Jerusa Rodrigues

24 de março de 2015 | 10h00

Consumidor soube que não receberia o sofá na data combinada, pois loja não tinha mais essa mercadoria no estoque

 

Reclamação do leitor: Comprei um sofá na loja Etna da Berrini, em fevereiro. A vendedora explicou que a entrega seria feita no dia 10 de março. Achei demorado, pois acabei de me casar e estou sem sofá. Acontece que no dia 6/3, entrei em contato com o SAC para confirmar a entrega e saber qual horário o receberia. Mas me informaram que não tinham o produto em estoque. Ou seja, venderam algo que não tinham e nem se deram ao trabalho de providenciar. Agora me informam que não sabem quando entregarão! Comprei algo, que não foi barato, e quero que cumpram o prazo. Quando compramos qualquer coisa, queremos ser respeitados. Comprei esse sofá por necessidade. Não tenho outro. Me programei e estou sendo prejudicado. Não tenho culpa dos problemas da Etna com seus fornecedores. Felippe Shimizu / São Paulo

Resposta: A Etna lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o sr. Felippe Scarpari Shimizu e realizará a troca do produto. As providências necessárias para que isso não volte a acontecer estão sendo tomadas.

Comentário do leitor: Mais uma vez a resposta padrão não funcionou. Que troca? Cancelei o pedido na semana passada e estou aguardando a devolução do dinheiro. Inclusive já fiz um B.O na Delegacia do Consumidor, pois não cumpriram o Código de Defesa do Consumidor devolvendo o valor corrigido no ato do cancelamento. E, para completar, o gerente foi extremamente hostil e grosseiro. Essa empresa não te jeito!

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