PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Etna recolhe móvel com defeito mas não entrega novo produto

José Preto comprou um móvel na Etna, mas o produto apresentou um defeito e ele teve de pedir assistência da loja. A empresa retirou a peça, mas, após mais de um mês, não a entregou novamente.

Por André Cáceres
Atualização:

Atraso em entrega de móvel gera reclamação de leitor. Foto: Estadão

O leitor não queria um ressarcimento, pois o móvel já estava mais caro do que na época em que comprou. Em resposta, a Etna lamentou e entregou o móvel pedido pelo consumidor.

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor: "Efetuei a compra de um móvel na loja da Etna Berrini, mas veio com um defeito de fabricação nas portas e elas não fechavam. A Etna retirou o móvel em minha residência para posterior substituição. Até a data de hoje ainda não recebi o móvel novo. A Etna não possui mais o móvel em estoque e quer me reembolsar somente o valor que paguei ou gerar um crédito no valor do móvel para gastar na Etna. Não quero o reembolso, pois um móvel similar está cerca de R$ 300,00 mais caro do que o comprei e a ainda terei que pagar aproximadamente R$ 200,00 para a entrega e a montagem do mesmo. Desejo uma solução o mais rápido possível e que seja uma solução em que o prejuízo não seja meu, pois não tive qualquer culpa do defeito de fabricação do móvel."

Resposta da empresa: "A Etna lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o Sr. José Renato e já realizou a entrega do móvel comprado. As providências necessárias para que isso não volte a acontecer estão sendo tomdas."

Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.