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Estudante reclama de atendimento de universidade

EAD Laureate lamenta eventual transtorno que tenha sido causado e permanece à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais

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Por Renata Okumura
Atualização:

Marina Santos entrou em contato com a Universidade Anhembi Morumbi para ter informações sobre a disciplina de estágio. Segundo ela, os atendentes não conseguiram tirar as dúvidas e disseram para entrar na plataforma do estudante para a pessoa responsável pelo curso resolver o caso. No entanto, ela só poderia acessar a área se fizesse a matrícula para cumprir a DP de estágio. Ela diz que quer tirar algumas dúvidas antes de fazer a matrícula.

Imagem ilustrativa. Foto: Free-Photos/Pixabay

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Reclamação de Marina Santos: "Entrei em contato com a Universidade Anhembi Morumbi pelo telefone indicado no atendimento presencial. O atendente não conseguiu tirar minhas dúvidas. Fui informada de que algumas orientações que eu precisava só poderiam ser dadas pelo coordenador do curso e me falaram para acessar um campo dentro da plataforma do estudante chamado "fale com o coordenador", que é a pessoa responsável pelo curso. Só que eu só posso acessar essa área se eu fizer matrícula para cumprir a DP de estágio. Não faz sentido pagar matrícula para acessar plataforma e obter informações."

Resposta do EAD Laureate: "Em relação aos questionamentos da aluna Marina dos Santos, o caso está regularizado e a estudante já foi orientada por telefone sobre as tratativas necessárias para a disciplina de estágio. O EAD Laureate lamenta eventual transtorno que tenha sido causado e permanece à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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