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Estudante questiona restrição em nome após quitar dívida com universidade

Em nota, a FMU informa que não constam mais débitos em seu nome junto à instituição e às instituições de proteção ao crédito

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Por Jéssica Otoboni
Atualização:

Sheila Rocha estudou na FMU. Ela diz que seu nome foi negativado pela entidade em razão de uma dívida, mas mesmo após quitar o débito, a restrição permanece. A leitora acrescenta que já faz 15 dias que acertou a dívida.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Sheila Rocha: "Fui aluna da FMU, fiquei devendo e, mesmo com a Fundação Procon informando que era errado, a faculdade negativou meu nome. Paguei a minha dívida, mas meu nome ainda está negativado. Já faz mais de 15 dias. A única coisa que eu quero é que faça valer a lei."

Resposta da FMU: "Referente ao questionamento de Sheila Moura Rocha, o Centro Universitário FMU informa que não constam mais débitos em seu nome junto à instituição e às instituições de proteção ao crédito. A FMU se desculpa por qualquer transtorno e segue à disposição para qualquer esclarecimento adicional pelo telefone (11) 3777-6700."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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