Estudante cobra de universidade o aditamento do Fies

Rede de ensino Anhanguera informa que status do aluno é de contratado e que a situação foi resolvida

Renata Okumura

27 Novembro 2017 | 05h00

Ricardo José relata que, em razão de erro por parte do Banco do Brasil e da Universidade Anhanguera, não conseguiu fazer o aditamento do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Foto: Freeimages

Reclamação de Ricardo José: “Sou estudante do curso de Direito da Universidade Anhanguera, do Campus Belenzinho. Estou no 10º semestre. Em razão de erros por parte do Banco do Brasil e da Universidade Anhanguera, eu solicito a liberação do aditamento por parte da universidade para conseguir fazer o aditamento do FIES, que encontra-se pendente.”

Resposta da Universidade Anhanguera: “A Anhanguera informa que o status do aluno Ricardo José no Sisfies é de contratado e o acadêmico já realizou o aditamento para o segundo semestre de 2017. A instituição permanece à disposição para sanar quaisquer dúvidas adicionais.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

AnhangueraqueixaAluno