Empresa não cumpre com promessa de ‘tanque cheio’ na compra de automóvel

Três meses depois, Unidas Seminovos entra em contato com leitor para resolver o caso

Renata Okumura

12 de janeiro de 2019 | 05h00

Viviane Ferreira comprou um automóvel na unidade Butantã da Unidas Seminovos – Locamérica. Na data, havia uma campanha que prometia documentação gratuita e “tanque cheio”. No dia da retirada do carro, a vendedora disse que o vale combustível seria entregue depois com documentação e a chave reserva. A leitora está com dificuldade para falar com a vendedora e o gerente da loja.

Foto: stevepb/Pixabay

Reclamação de Viviane Ferreira: “No dia 11 de outubro do ano passado, compramos um carro na unidade Butantã da Unidas Seminovos – Locamérica. Na data, havia uma campanha na loja prometendo a documentação grátis, além da entrega do veículo com tanque cheio. No dia 20 do mesmo mês, fomos buscar o veículo e a vendedora nos disse que o “tanque cheio” seria entregue via vale combustível, a ser retirado junto com a documentação que tinha um prazo de 30 dias para ser entregue. Acontece que quando fomos retirar os documentos, 30 dias depois, a vendedora informou que tanto o vale combustível quanto a chave reserva do carro ainda não estavam na loja. Já se passaram três meses e ainda não recebemos o que a vendedora prometeu.”

Resposta da Unidas Seminovos: “A empresa esclarece que entrou em contato com a cliente e o caso foi solucionado. Até esta quinta-feira, 3, ela receberá os benefícios descritos.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

Unidas Seminovosofertaqueixa

Tendências: