Empresa não concede desconto combinado com cliente

Vivo informa que a situação do consumidor foi regularizada

Renata Okumura

31 de julho de 2019 | 05h00

Mauro Pettinicchio negociou com a Vivo um desconto nas faturas de duas assinaturas do serviço Vivo Fibra. No entanto, no mês seguinte, recebeu cobranças sem a devida redução. Ao entrar em contato com a operadora, foi informado que, por um motivo interno, a negociação não havia sido finalizada.

Foto: Nacho Doce/ Reuters

Reclamação de Mauro Pettinicchio: “Eu fiz uma negociação com a empresa Vivo para reduzir o valor pago de duas contas no valor de R$ 129,99 para R$ 89,99, ambas assinaturas do serviço Vivo Fibra. O desconto viria pela redução de velocidade de 100MB para 50MB. As faturas chegaram sem a devida correção. Uma no valor de R$ 129,99 e outra no valor de R$ 169,99. Entrei em contato com o setor de cancelamento foi identificado que, por algum motivo interno, a empresa tem o registro do meu contato, mas não tem o registro da negociação.”

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que a situação do cliente está regularizada.”

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