PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Empresa demora para ressarcir consumidora que cancelou compra realizada

Segundo as Casas Bahia, a cliente foi informada sobre as providências tomadas para apurar seu caso

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Adriana de Luca comprou uma secadora pelo site das Casas Bahia. Ela não ficou satisfeita com a compra feita e decidiu fazer o cancelamento, muito antes da data de entrega. A empresa prometeu ressarci-la, mas até agora não realizou a devolução do valor pago à vista.

 Foto: Pixabay / Mediamodifier

PUBLICIDADE

Reclamação de Adriana de Luca: "Realizei a compra de uma secadora Midea com o pagamento à vista, por boleto bancário no dia 28 de fevereiro. Eu resolvi exercer o direito de arrependimento e pedi o cancelamento da compra no dia 4 de março, ou seja, bem antes da entrega, cuja data era prevista para 14. Vale ressaltar que já foi acordado o modo de ressarcimento com o atendimento das Casas Bahia e que possuo todos os documentos comprobatórios do meu relato".

Resposta das Casas Bahia: "Informamos que cliente foi atendida com o cancelamento e a ordem de pagamento está disponível para retirada em qualquer agência do banco Itaú."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.