Empresa deixa carretel de fios em calçada após realizar serviço de cabeamento de telefonia

Vivo informa que a situação relatada pela leitora já foi resolvida

Renata Okumura

17 de julho de 2019 | 05h00

Maria Tereza Castillo afirma que uma empresa contratada pela Vivo realizou serviço de cabeamento na rua Artur Azevedo com a rua Joaquim Antunes, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, mas os funcionários não recolheram o carretel de fios. Ela ressalta que a empresa deve se responsabilizar pelo ‘entulho’ gerado após a realização de serviços.

Foto: Nacho Doce/ Reuters

Reclamação de Maria Tereza Castillo: “Há aproximadamente duas semanas, uma empresa contratada pela Vivo realizou um trabalho de cabeamento na rua Artur Azevedo com a rua Joaquim Antunes e trouxe um carretel com cabo e fios. O serviço foi feito e o carretel deixado na calçada. Já solicitei a retirada do carretel, mas ninguém compareceu. Já não basta a cidade ter pontos de entulho, agora a Vivo resolveu deixar um ‘lixinho’ após a realização do serviço?”

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que a situação já foi regularizada.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

Vivocabeamentoentulho

Tendências: