Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Empresa de TV por assinatura nega ressarcimento a consumidor

Net diz que entrou em contato com o cliente para esclarecer o assunto

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Marco Antônio Castelli Brandão relata que, depois de uma forte chuva, dois aparelhos de televisão tiveram o funcionamento prejudicado. Após visita técnica, ficou constado que as TVs e os aparelhos da Net queimaram. Um laudo da assistência técnica, porém, afirmou que as TVs só queimaram por causa da placa que conecta os televisores à Net. O leitor pede ressarcimento do conserto dos televisores.

 Foto: Renata Okumura

PUBLICIDADE

Reclamação de Marco Antônio Castelli Brandão: "Depois de uma forte chuva, notei que dois televisores tiveram o funcionamento afetado, assim como os quatro aparelhos da Net. Entrei em contato com a empresa e agendei uma visita técnica. Foi constatado no dia que os aparelhos, assim como as TVs, queimaram. Encaminhei as TVs para a assistência técnica que, por meio de um laudo, atestou que os danos foram causados quando a placa HDMI (ligada ao aparelho da Net) queimou. O ressarcimento foi negado de modo incorreto, visto que a queima das televisões ocorreu por causa do aparelho da Net."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do Sr. Marco Antônio Castelli Brandão, a Net informa que entrou em contato com o cliente e esclareceu as questões citadas. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.