PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Empresa de TV por assinatura cobra fatura de cliente após cancelamento de contrato

Net entrou em contato com a consumidora para regularizar a situação

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Noêmia Ferreira cancelou o contrato com a Net em janeiro deste ano. No entanto, a consumidora alega que continua recebendo faturas indevidas. Uma das contas está no valor de R$ 388,57. Ela entrou em contato com a empresa, mas não conseguiu resolver a questão.

 Foto:

PUBLICIDADE

Reclamação de Noêmia, Ferreira: "Fiz o cancelamento de um contrato com a Net em 29 de janeiro deste ano, mas ainda continuo recebendo cobranças indevidas. A última conta, com vencimento em março, era de R$ 388,57. Esta cobrança está equivocada, já que meu contrato foi encerrado no início do ano."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem da Sra. Noêmia Barros Ferreira Venâncio de Melo, a NET informa que entrou em contato com a cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.