Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Empresa de telefonia realiza cobranças indevidas

Em nota, o Centro de Relacionamento com o Cliente Tim afirma que entrou em contato com o cliente e o mesmo informou que o problema já foi solucionado

PUBLICIDADE

Por Jéssica Otoboni
Atualização:

Andrey Holanda recebeu três cobranças indevidas da operadora Tim. Ele ressalta que todas estavam com data de vencimento para novembro passado. O leitor acrescenta que nunca teve os planos mencionados na fatura e pede que providências sejam tomadas pela empresa.

Foto - Pexels / Pixabay Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Andrey Holanda: "A Tim está me cobrando três faturas sobre planos que eu nunca tive. Não sei como devo proceder para resolver este problema. Acredito que as cobranças devem ser analisadas corretamente."

Resposta da Tim: "O Centro de Relacionamento com o Cliente Tim entrou em contato com o Sr. Andrey Holanda e o mesmo informou que o problema já foi solucionado. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.