PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Empresa de telefonia não realiza serviço em data agendada

Telefônica Vivo entrou em contato com o consumidor para esclarecer o problema

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Ângela Maria agendou a instalação de um produto da Telefônica Vivo, mas os funcionários da operadora não compareceram no dia combinado. Ela remarcou o serviço, porém, mais uma vez, ninguém compareceu. Depois de insistir, o técnico compareceu à residência, mas não realizou o serviço conforme solicitado pela consumidora.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

PUBLICIDADE

Reclamação de Ângela Maria: "Agendei a instalação do serviço da Vivo. Um dia antes, um atendente me ligou para confirmar a data, mas ninguém compareceu. Remarquei o serviço e, mais uma vez, ninguém veio. Considero um desrespeito. Depois de insistir, consegui agendar nova visita e um técnico veio realizar a instalação, mas não fez o serviço conforme eu pedi."

Resposta da Telefônica Vivo: "A Telefônica Vivo informa que a instalação do serviço foi efetuada. Em contato com a cliente, o sr. Rubens confirmou a instalação do serviço e está ciente das tratativas realizadas."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.