Ângela Maria agendou a instalação de um produto da Telefônica Vivo, mas os funcionários da operadora não compareceram no dia combinado. Ela remarcou o serviço, porém, mais uma vez, ninguém compareceu. Depois de insistir, o técnico compareceu à residência, mas não realizou o serviço conforme solicitado pela consumidora.
Reclamação de Ângela Maria: "Agendei a instalação do serviço da Vivo. Um dia antes, um atendente me ligou para confirmar a data, mas ninguém compareceu. Remarquei o serviço e, mais uma vez, ninguém veio. Considero um desrespeito. Depois de insistir, consegui agendar nova visita e um técnico veio realizar a instalação, mas não fez o serviço conforme eu pedi."
Resposta da Telefônica Vivo: "A Telefônica Vivo informa que a instalação do serviço foi efetuada. Em contato com a cliente, o sr. Rubens confirmou a instalação do serviço e está ciente das tratativas realizadas."
Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.