Empresa de telefonia não realiza serviço em data agendada

Telefônica Vivo entrou em contato com o consumidor para esclarecer o problema

Renata Okumura

03 Novembro 2017 | 05h00

Ângela Maria agendou a instalação de um produto da Telefônica Vivo, mas os funcionários da operadora não compareceram no dia combinado. Ela remarcou o serviço, porém, mais uma vez, ninguém compareceu. Depois de insistir, o técnico compareceu à residência, mas não realizou o serviço conforme solicitado pela consumidora.

Ponto de venda da Vivo Foto: Renata Okumura

Reclamação de Ângela Maria: “Agendei a instalação do serviço da Vivo. Um dia antes, um atendente me ligou para confirmar a data, mas ninguém compareceu. Remarquei o serviço e, mais uma vez, ninguém veio. Considero um desrespeito. Depois de insistir, consegui agendar nova visita e um técnico veio realizar a instalação, mas não fez o serviço conforme eu pedi.”

Resposta da Telefônica Vivo: “A Telefônica Vivo informa que a instalação do serviço foi efetuada. Em contato com a cliente, o sr. Rubens confirmou a instalação do serviço e está ciente das tratativas realizadas.”

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