Empresa de telefonia não realiza cancelamento de serviço

Claro informa que entrou em contato com o cliente para esclarecer a situação

Renata Okumura

05 Novembro 2017 | 05h00

Milton Iampolsky solicitou o cancelamento do serviço da Claro. A empresa agendou a retirada dos equipamentos, mas os técnicos não compareceram na data combinada. Ao entrar em contato com a operadora, o consumidor ficou sabendo que somente a linha telefônica havia sido cancelada.

Foto: Fábio Motta/ AE

Reclamação de Milton Iampolsky: “Eu liguei para a Claro para interromper os serviços com a operadora. O atendente solicitou o número do protocolo e agendou a retirada dos equipamentos. No entanto, ninguém apareceu na data agendada. Em contato novamente com a telefonia, soube que somente a linha telefônica havia sido cancelada.”

Resposta da Claro: “A Claro informa que, em contato com o cliente, as questões citadas foram esclarecidas. A operadora continua à disposição por meio dos canais de comunicação: site www.claro.com.br e Centrais de Atendimento 10321 (fixo e combos) e 10699 (hdtv).”

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