Yvonne Hesse afirma que seu plano mensal de internet da Vivo foi modificado sem sua autorização. Ela entrou em contato com a empresa para reclamar e foi informada de que a operadora mandou um SMS para informá-la e, como não obteve resposta, a mudança foi feita. A leitora exige ressarcimento.
Reclamação de Yvonne Hesse: "A Vivo mudou o plano que contratei sem o meu consentimento. A empresa alega que enviou um SMS com a informação do meu novo plano e, como a própria Vivo está ciente, a maioria das pessoas não abre essas mensagens porque podem ser informações falsas. Assim, a operadora alega que não obteve resposta e que, portanto, meu plano de internet foi alterado. Exijo ressarcimento em dobro, conforme determina a lei."
Resposta da Vivo: "A Vivo informa que entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários."
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.