Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Empresa de telefonia altera plano sem autorização de cliente

Vivo informa que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

João Adão tem um plano de internet da Vivo. Ele afirma que, em maio, a empresa alterou seu pacote para Vivo Turbo sem a sua autorização. Ele cobra ressarcimento por cobranças indevidas.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

PUBLICIDADE

Reclamação de João Adão: "Tenho o plano mensal da Vivo de internet. Em maio, a operadora fez o Plano Vivo Turbo sem minha autorização e descontou de minha conta um valor extra. Eu peço que esse valor seja estornado para a minha conta novamente."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.