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Empresa de internet não realiza instalação prometida

Net informa que entrou em contato com o cliente para solucionar o caso

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Por Renata Okumura
Atualização:

Alexandre Borin solicitou a instalação de um novo serviço de banda larga para a Net. Ele disse que remarcou o serviço porque ninguém compareceu na primeira data agendada. Ele disse que o segundo prazo expirou porque o técnico não veio. Ao entrar em contato com atendente, foi informado de que precisa aguardar novamente mais cinco dias úteis.

 Foto: athree23/Pixabay

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Reclamação de Alexandre Borin: "A Net não tem consciência do impacto que causa para clientes que dependem de seus serviços. Uma instalação nova de banda larga simplesmente não ocorreu na data combinada. Remarquei o serviço e nada. O prazo expirou. Não houve sequer contato da equipe informando o motivo dos cancelamentos. Agora sou obrigado a esperar mais cinco dias úteis. Enquanto isto, as ligações automáticas tentam me vender algo que já comprei, só que ainda não recebi."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Alexandre Borin, a Net informa que entrou em contato com o cliente e confirmou a solução do caso. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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