Eletropaulo envia ordem de corte de luz para casa errada

André Cáceres

29 Outubro 2016 | 05h00

Nelson Castro recebeu uma ordem de corte de luz em sua casa, mesmo tendo pago em dia todas as suas contas. Ele reparou que a carta estava em nome de outra pessoa, que mora na mesma rua.

Foto: Gabriela Bilo/Estadão

Foto: Gabriela Bilo/Estadão

Apesar das reclamações, as notificações voltavam a ser entregues com frequência em sua residência. A Eletropaulo admitiu ter errado no cadastro de endereço do vizinho, solucionou o problema e negou que haja fraude na instalação.

Reclamação do leitor: “Recebi em minha residência um aviso de corte de luz, constando o número da casa como 168 F. Porém em minha casa só existe um medidor e lá não tem ninguém com o nome informado na notificação. Fiz uma denúncia de que havia uma pessoa usando o número de minha casa.  Mesmo assim, a cada 15 dias vinha um funcionário diferente com ordem de corte. Minhas contas, graças a Deus, estão todas em dia. Fiz uma reclamação na ouvidoria da Eletropaulo e também na Aneel, que apenas respondeu que eu teria de aguardar uma resposta da Eletropaulo, que até o presente momento não tomou medidas para solucionar o problema.”

Resposta da empresa: “A AES Eletropaulo lamenta o ocorrido e esclarece que houve um erro de cadastro de endereço, que já foi corrigido. Informamos também que não há fraude/furto de energia para a instalação do Sr.Nelson, e que suas faturas estão corretas e em dia.”

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