Decepção com celular

Jerusa Rodrigues

21 Maio 2013 | 21h40

A vendedora me empurrou um aparelho ultrapassado, reclama leitora

Por Jerusa Rodrigues

Reclamação da leitora: Comprei  um celular Nokia na loja da Vivo, em Santos, no final de abril. Para isso, usei  15 mil  pontos que eu tinha com a operadora e o aparelho saiu de graça. Dois dias depois, o celular falhou. Fui a uma loja da Vivo em São Paulo  e a atendente disse que o aparelho era ultrapassado e  não tinha outro igual para a troca. Quando comprei, expliquei que precisava do  celular para trabalhar, para enviar e-mails e me venderam um impróprio, lento e complicado para o envio. Queria trocar por outro modelo, pagando a diferença com pontos. Ivani Cardoso / São Paulo

Resposta da empresa: A Telefônica|Vivo informa entrou em contato com a sra. Ivani,  e soube que a cliente não tem mais interesse em trocar o aparelho.

Réplica da leitora: Eu tenho sim, mas por outro modelo, porque o  recebimento e envio de e-mails é lento e  complicado. Perdi 15 mil pontos, soube que não vou poder  trocar de aparelho pela Vivo durante um ano. Terei de comprar outro celular e colocar o chip da Vivo.