Por Luciana Magalhães
Reclamação do leitor: Desde o dia 23/8/13, quando notei uma cobrança indevida por parte da Telefônica/Vivo, tenho de entrar em contato com a operadora mensalmente solicitando a correção da cobrança. Desde então, todo mês, sofro com corte das linhas, sob a alegação de que há pagamentos pendentes. Por inúmeras vezes enviei os boletos e os comprovantes de pagamentos demonstrando que estou em dia com a operadora, já registrei vários protocolos e de nada adiantaram. No prazo máximo de 60 dias voltam a cortar as linhas. No dia 24/6 completaram 40 dias sem telefone. Registrei queixa na Anatel, mas até o momento serviu apenas para solicitar mais prazo para a operadora. Peço ajuda! Wander Antunes Fernandes / São Paulo
Resposta: A Telefônica/Vivo informa que o caso está sendo apurado e assim que a empresa tiver as informações solicitadas entrará em contato com o cliente.
Réplica do leitor: O caso ainda não foi solucionado.