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Erro da Telefônica/Vivo prejudica cliente

Todo mês sofro com corte das linhas, diz leitor

Por Luciana Magalhães
Atualização:

Por Luciana Magalhães

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Reclamação do leitor: Desde o dia 23/8/13, quando notei  uma cobrança indevida por parte da Telefônica/Vivo, tenho de entrar em contato com a operadora  mensalmente solicitando a correção da cobrança. Desde então, todo mês, sofro com corte das linhas, sob a alegação de que há pagamentos pendentes. Por inúmeras vezes enviei os boletos e os comprovantes de pagamentos demonstrando que estou em dia com a operadora, já registrei vários protocolos e de nada adiantaram. No prazo máximo de 60 dias voltam a cortar as linhas. No dia 24/6 completaram 40 dias sem telefone. Registrei queixa na Anatel, mas até o momento serviu apenas para solicitar mais prazo para a operadora. Peço ajuda! Wander Antunes Fernandes / São Paulo

Resposta: A Telefônica/Vivo informa que o caso está sendo apurado e assim que a empresa tiver as informações solicitadas entrará em contato com o cliente.

Réplica do leitor: O caso ainda não foi solucionado.

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