AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Correios atrasam entrega de mercadoria internacional

Central de atendimento da empresa já está em contato com a leitora para orientá-la

Renata Okumura

14 de janeiro de 2020 | 05h00

Regina Sampaio realizou uma compra internacional. O produto já foi despachado para o Brasil, mas quase um mês depois não foi entregue na residência. A leitora já abriu protocolo de reclamação nos Correios.

Foto: Rafael Arbex/ Estadão

Reclamação de Regina Sampaio: “Fiz uma compra internacional que foi despachada ao Brasil, mas depois de quase um mês não foi entregue. Já protocolei reclamação no site dos Correios e na ouvidoria também e nada acontece”.

Resposta dos Correios: “A central de atendimento já está em contato com a Sra. Regina Sampaio para prestar orientações. Caso a encomenda seja localizada, ela será reintegrada ao fluxo postal para entrega. Os Correios lamentam pelo ocorrido e colocam-se à disposição para quaisquer outras informações”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

CorreiosentregaInternacional

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.