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Consumidora solicita a troca de refrigerador vendido com defeito

Brastemp esclarece que o produto foi recolhido pela empresa

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Por Renata Okumura
Atualização:

Priscila Ogata comprou um refrigerador da marca Brastemp pela internet. Assim que o produto chegou, seguiu todos os procedimentos antes de ligar o equipamento. No entanto, observou que o refrigerador não estava funcionando. Ela entrou em contato com a assistência técnica, mas enfrentou dificuldades para realizar a troca do aparelho com defeito.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Priscila Ogata: "Comprei um refrigerador da Brastemp pela internet. Acompanhei a entrega da geladeira, que foi desembalada e, conforme orientação técnica, aguardei 24 horas para ligar o produto. Quando foi conectada, fiquei aguardando mais de 24 horas para verificar se estava refrigerando e, para meu desespero, não estava funcionando e identifiquei que a porta estava torta sem conseguir o fechamento adequado. Fui orientada a procurar a assistência técnica mais próxima. O técnico identificou que o refrigerador não estava funcionando e a porta estava desalinhada. Foi solicitada - pela própria assistência técnica - a troca do produto. Só que a Assistência Técnica não retornou e informou que deveria aguardar o parecer da empresa uma vez que a Brastemp deveria realizar a troca do produto. Fiz uma reclamação à empresa e recebi uma ligação informando que não trocariam o produto e que eu era culpada por ter recebido um produto com defeito. Alegaram que o produto deve ser reparado e sugeriram a troca de 2 portas e do console eletrônico."

Resposta da Brastemp: "Com relação à questão da consumidora Priscilla Ogata, a Brastemp esclarece que realizou a recompra do refrigerador e que o produto foi recolhido. A marca segue acompanhando o caso até a sua conclusão."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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