PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Consumidora diz que recebeu material de construção errado e quebrado

Estabelecimento afirma que constatou problema e refez a entrega corretamente

Foto do author Ludimila Honorato
Por Ludimila Honorato
Atualização:

Paola Prestes diz que recebeu materiais de construção errados, com peças quebradas e embalagem danificada. Ela também relata que, durante o processo de compra, não foi devidamente atendida pelos funcionários da loja. Posteriormente, Paola confirmou que o problema foi resolvido após intermédio do SP Reclama.

Imagem ilustrativa. Foto: darkmoon1968/Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Paola Prestes: Fui à Leroy Merlin da Marginal Tietê em 15/09 para comprar um revestimento e tinta. Na seção de revestimentos, o sistema caiu e ninguém sabia fazer um pedido manual direito. No setor de tintas, três funcionários estavam no balcão de atendimento, um deles atendendo um cliente e os outros conversando e me ignorando completamente. Outros vendedores chegaram com clientes e passaram na minha frente. Fui ao SAC e não tinha ninguém para me atender. Perguntei onde estava o funcionário, mas ninguém sabia. Finalmente, chamaram um supervisor da loja para me atender: ele fez o pedido do revestimento manualmente e disse que o material chegaria em 19/09. De fato chegou, mas errado: o supervisor lançou o revestimento errado na nota e portanto veio outro, com peças quebradas. Além disso, um dos dois sacos de argamassa veio furado, portanto perdeu parte de seu conteúdo pelo caminho. Serviço lamentável, desde a compra até a entrega. Falta de qualificação total dos funcionários e de respeito pelo tempo e dinheiro dos clientes.

Resposta da Leroy Merlin: Em atenção à solicitação da Sra. Paola Prestes, a Leroy Merlin Brasil informa que diante da insatisfação da cliente, a gerência conferiu o que houve de errado: constatou um problema no sistema, que dizia que o pedido havia sido cancelado e refez a operação. A loja entrou em contato com a cliente para esclarecimento do problema e a mesma informou que recebeu os produtos corretos. A entrega foi realizada no dia 24 de setembro, às 12h59, e a Sra. Prestes nos informou que não havia nenhum produto pendente. A Leroy Merlin Brasil reafirma seu compromisso pelo melhor atendimento do cliente.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.