Consumidor reclama de perda de promoções e aumento nas contas da Vivo

Vitor Tavares

09 Dezembro 2016 | 05h00

Rafael Queiroz reclama que o valor das contas telefônicas de sua empresa junto à Vivo vem aumentando gradativamente. De acordo com o cliente, a empresa informou que ele perdeu os descontos promocionais que tinha, mesmo sem que a operadora tenha informado sobre a situação.

A reportagem do SP Reclama entrou em contato com a Vivo, que informou que o caso de Rafael está sob análise.

Vivo corta internet de usuário que não atingiu limite. Foto: Pixavay

Foto: Pixavay

Reclamação de Rafael Queiroz: “Nossa empresa tem contrato com a Vivo há vários anos para cerca de 10 linhas de telefone móvel. O valor da conta tem aumentado gradativamente sem que tenhamos aumentado o uso das linhas. A enorme complexidade das contas impede que façamos uma boa análise das mesmas. Nos últimos 3 ou 4 meses, a conta aumentou substancialmente. A informação da Vivo é de que, passados 24 meses da renovação do contrato de adesão, perdemos os descontos promocionais, mas ninguém nos informou que isso poderia acontecer. Reclamamos várias vezes e solicitamos uma análise das nossas contas, mas a Vivo declara que está tudo certo e que não temos direito a nenhum crédito. Na verdade, gostaríamos do ressarcimento do que pagamos a mais e, se for o caso, até renovaríamos com a própria Vivo, desde que em melhores condições.”

Resposta da empresa: “A Vivo informa que o caso citado pelo Sr. Rafael Queiroz (Taguá Engenharia e Construção Ltda) está sob apuração da área responsável. Assim que concluído, a empresa contatará o cliente.”

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