A reportagem do SP Reclama entrou em contato com a Vivo, que informou que o caso de Rafael está sob análise.
Reclamação de Rafael Queiroz: "Nossa empresa tem contrato com a Vivo há vários anos para cerca de 10 linhas de telefone móvel. O valor da conta tem aumentado gradativamente sem que tenhamos aumentado o uso das linhas. A enorme complexidade das contas impede que façamos uma boa análise das mesmas. Nos últimos 3 ou 4 meses, a conta aumentou substancialmente. A informação da Vivo é de que, passados 24 meses da renovação do contrato de adesão, perdemos os descontos promocionais, mas ninguém nos informou que isso poderia acontecer. Reclamamos várias vezes e solicitamos uma análise das nossas contas, mas a Vivo declara que está tudo certo e que não temos direito a nenhum crédito. Na verdade, gostaríamos do ressarcimento do que pagamos a mais e, se for o caso, até renovaríamos com a própria Vivo, desde que em melhores condições."
Resposta da empresa: "A Vivo informa que o caso citado pelo Sr. Rafael Queiroz (Taguá Engenharia e Construção Ltda) está sob apuração da área responsável. Assim que concluído, a empresa contatará o cliente."