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Consumidor reclama de demora na entrega de serviço de gráfica

Printi entrou em contato com cliente que recebeu pedido em atraso e aceitou ressarcimento do valor do frete

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Por Renata Okumura
Atualização:

Edvaldo Martins realizou a compra de 500 cartões de visita com prazo de entrega para o dia 13 de dezembro no site da Printi. Passada a data prometida, os produtos não chegaram. Ele diz que tentou contato por telefone e também por e-mail com a empresa, mas não conseguiu localizar ninguém.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Edvaldo Martins: "No dia 6 de dezembro, realizei uma compra no site da gráfica online Printi. Meus 500 cartões de visita deveriam chegar em 13 de dezembro, porém, ao consultar o site para verificar o status do pedido, a informação mencionada era a de que estavam em produção. Tentei entrar em contato por telefone e chat, mas sem sucesso."

Resposta da Printi: "A Printi entrou em contato com o cliente Edvaldo Martins, que recebeu seu pedido em atraso e acordou um ressarcimento do valor do frete, além de oferecer um voucher de desconto para o cliente usar na próxima compra. A empresa esclarece que utiliza parceiros terceirizados de entrega e está constantemente revendo processos a fim de evitar quaisquer tipos de problemas. Por fim, a Printi está à disposição para demais esclarecimentos."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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