Em resposta, a incorporadora disse por meio da assessoria de imprensa que está agindo para pagar o que deve ao consumidor.
Reclamação do leitor: "Recentemente comprei um imóvel novo da PDG, empreendimento entregue antes de 2016. Ao receber as chaves, descobri que tinha que regularizar as contas, pois em janeiro de 2016 a Saae, empresa de água de Guarulhos, cortou a água pois a PDG não estava efetuando o pagamento. Além do corte, houve o envio para a dívida ativa. Ao entrar em contato com a construtora, me pediram 22 dias úteis para verificar o problema, mas eu tinha que ter água para algumas instalações que iam ser feitas e eu mesmo fiz o pagamento, inclusive da taxa para religar. Estou tentando o reembolso que é totalmente devido, pois a água foi cortada muito antes de eu adquirir o imóvel, mas a construtora sempre alega a falta de algum documento e cancela o chamado."
Resposta da empresa: "A Incorporadora informa que já está atuando nas tratativas para realizar o pagamento das referidas despesas".
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