Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Concessionária de telefonia desrespeita pedestre

"Presenciei a queda de uma pessoa que tropeçou na tampa", diz leitor

PUBLICIDADE

Por Jerusa Rodrigues
Atualização:

 

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

Reclamação do leitor: A calçada que aparece nas fotos abaixo está localizada na Avenida Padre José dos Santos, defronte ao número 42. A aceitação para a instalação desta tampa pelo condomínio Paulistânia Bosque Residencial, Rua Pensilvânia, 114, ao qual pertence a calçada, é de total falta de bom senso e claro que somente foi possível pela inércia, omissão e conivência da Prefeitura.  Ontem eu presenciei a queda de uma pessoa que tropeçou na referida tampa e caiu da faixa da direita reservada aos veículos. Como era domingo e não havia tráfego, nada de mais grave ocorreu. Fosse um dia de semana, talvez tivéssemos uma desgraça. Se precisarem de comprovação, apresento a vítima e testemunhas. Com a palavra, as autoridades! Mauro Ribeiro Gamero / São Paulo

 

PUBLICIDADE

Resposta: A Subprefeitura Pinheiros informa que realizou vistoria, na segunda-feira (8/9), na calçada da avenida Padre José dos Santos e constatou a existência de uma obra da concessionária de telefonia, que será notificada, ainda nesta semana, para realizar o reparo necessário.

 

Réplica do leitor: Eu prefiro aguardar as providências, pois a situação permanece a mesma. Notificar não quer dizer que teremos solução.

Fotos: Mauro Ribeiro Gamero

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.