Cobrança indevida da NET

Luciana Magalhães

24 Julho 2014 | 11h00

Alteraram o meu plano sem a minha permissão, reclama leitor

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Sou assinante da NET e ao receber a minha fatura com vencimento em 20/7, tomei ciência de que meu plano de TV à Cabo foi alterado EM 12/6 de “TV principal seleção NET mais HD Coletivo FID”  para “TV principal seleção NET Mais HD Coletivo FID”. Não recebi nenhuma informação ou solicitação da NET sobre essa mudança. Originalmente o meu plano custava R$89,90 mensais. Na última fatura veio a cobrança de R$140,56. Me sinto desrespeitado por essa empresa. Como  a NET pode cobrar por um serviço que não foi  solicitado? No dia 10/7 contatei a operadora e ninguém sabia informar o que aconteceu.  Marcio Eisencraft / São Paulo

Resposta: A NET informa que contatou o cliente e fez z correção do pacote contratado.

Réplica do leitor: Resolveram o problema, mas só após reclamação no jornal. NET não soube explicar como o meu pacote de serviços foi alterado sem minha solicitação.

Mais conteúdo sobre:

atendimentoNETpacoteserviço